contato@ongpas.com.br
Doar Agora

Cadastro Para Campanhas

CADASTRO PARA CAMPANHAS


Em nossas campanhas de adoção, abrimos espaço para que pessoas preocupadas com a causa animal levem animais que precisam de um lar. Caso você tenha interesse em cadastrar um animal para participar de nossas campanhas, leia atentamente as instruções e regras abaixo:

CUIDADOS COM O ANIMAL
– Deverá estar sem pulgas, carrapatos, sem escamação na pele, piolho, sem secreções nos olhos ou narinas.
– Filhotes deverão estar desmamados e já acostumados a comer ração.
– Deverá estar vermifugado (dar vermífugo pelo menos 4, ou 5 dias antes do evento de adoção) para evitar diarréias durante o transporte ou durante a campanha de adoção.
– Se a idade for superior a 2 meses, deverá estar com pelo menos a primeira
dose de vacina que será constada através da carteirinha de vacinação que será levada com o animal.
– Se idade superior a 5 meses, deverá estar castrado, se for possível, apresentar o atestado de castração no dia do evento.
– Lembre-se que a aparência física do animal estimula e muito a adoção, portanto, a limpeza, a saúde e o uso de acessórios como roupinhas, lacinhos, fitas, adesivos, perfume específico para animais, entre outros, contribuem muito com a adoção.

REGRAS DE ORGANIZAÇÃO E SEGURANÇA
– O responsável pelo animal deverá apresentar seu RG e comprovante de endereço na entrega do animal na campanha, esses documentos ficarão sob guarda da ONG até o término da campanha de adoção.
– A participação do animal na campanha não oferece garantias que ele será doado e o abrigo temporário após a campanha deverá ser realizado pelo responsável pelo animal. A ONG PAS se isenta da responsabilidade de abrigar os animais após término da campanha, justamente por não haver espaço físico para tal.
– O responsável pelo animal ficará deverá providenciar o transporte de ida e volta do animal até a campanha.
– O horário que o animal deverá ser entregue/retirado é de 15 minutos antes do início/término da campanha. No Granpet em Suzano o horário da Campanha é das 10h às 16h e em Mogi das Cruzes o horário é das 10h às 18h. Esporadicamente nas campanhas que ocorrem no Suzano Shopping, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.
– Atrasos na entrega ou retirada do animal, ou ausências/desistências deverão ser comunicadas com pelo menos 24 horas de antecedência a campanha, caso contrário poderá implicar na permanência do animal na campanha ou impedimento de participação em novas campanhas, visto que situações como essa impactam as vagas que poderiam ser destinadas a outros animais que precisam.
– Caso o animal não seja doado, poderá participar de novas campanhas de adoção até que encontre um lar.
– Se eventualmente o animal adotado for devolvido, a ONG entrará em contato com o responsável pelo animal antes da adoção, para que seja providenciado abrigo ao animal novamente.
– Na data da campanha, leve um pouco da ração que o animal já está acostumado para evitar mudança na alimentação e possíveis diarréias.

Se você concorda com o procedimento descrito acima e deseja inscrever seu animal para participar de uma campanha, preencha o formulário de cadastramento, clique aqui.