Festa de 4 Aniversário da ONG Arrecada R$ 1,4 mil

A festa do 4º aniversário da ONG PAS (Projeto Adote Suzano) de proteção animal arrecadou cerca de R$ 1,5 mil, valor que será destinado integralmente aos trabalhos desenvolvidos pela entidade.

A quantia é resultado da festa realizada na Cervejaria Benjamin, no sábado à noite. O evento contou com as bandas Limados, Trevo Acústico e Termofesra e nos intervalos de cada apresentação o público presente acompanhou o pocket show de stand up com a comediante Valenttini.

“Este foi um ótimo evento para quem se preocupa de alguma forma com os animais e ainda puderam se divertir ao som de boas músicas”, ressaltou a vice-presidente da ONG PAS, Marta Rodrigues. “O valor que conseguimos angariar será muito importante para nós ajudar a custear as dívidas da ONG. Organizamos uma festa beneficente em que os principais beneficiados não podem agradecer com palavras, mas, com certeza agradecerão com um amor incondicional”, destacou.

Ao longo destes quatro anos, os protetores da ONG PAS já atenderam mais de três mil animais, entre castrações, vacinações e doações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *